sexta-feira, 30 de julho de 2010

Luna Areografia




Luna Areografia


O Momento Moto assim que recebeu os capacetes Marushin logo tratou de levar para o

Mestre do aerógrafo o Luna que pensou em um layout que mostraria a garra da equipe

Do Momento Moto o Luna pensou no tridente de Netuno um guerreiro assim como

Todos da equipe Momento Moto

E os vários dias que levaram para o capacete ficar pronto sempre que tivemos uma folga Fomos ate o ateliê do Luna dar uma espiadela na obra de arte e todas as vezes que lá estávamos eu já ficava louco para trazer o meu capacete pra casa para mostrar a todos e ficar namorando ele como faço ate hoje isso, o Luna sempre tem uma visita minha em seu novo ateliê para poluir e dar um brilho no meu capacete eu sempre procuro ir lá no final da tarde que sempre tem um cafezinho quente com bolacha kkkkkkk


obs: o Luna faz vários trabalhos visitem o site: www.lunaaerografia.com.br

assista o vídeo no YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=06EI1ppLwjQ

obrigado a todos os colaboradores do LUNA

ENDEREÇO “ LUNA

R. Geraldo Leite dos Santos, 261 - Campo Limpo – São Paulo
Cep: 05761-240 - Telefone: (11) 5512-2377
E-mail: atendimento@lunaaerografia.com.br
Nextel: 13*11524

Nenhum comentário:

Postar um comentário