quarta-feira, 6 de maio de 2009

Será, Nova Twister 2009 com Injeção Eletrônica????

A Honda parece que vai fazer uma série de mudanças na nova versão da Twister. O modelo de 2009 é muito parecido com o modelo atual da Hornet.
Já faz algum tempo que esta notícia ronda em alguns sites e blog na internet, onde supostas fotos da Nova Honda Twister 2009 teriam vazado e caído na rede !
Especulações ainda dão conta de que ela viria com IE (Injeção Eletrônica) e que ela teria algumas cilindradas a mais????
Veja algumas fotos (do que seria a nova Honda Twister 2009):















Aparentemente, trata-se mesmo de uma nova versão da Twister, dado o motor (idêntico), as bengalas, disco de freio e outros detalhes da moto, porém, nesta nova versão, com o painel e farol re-estilizado (ao estilo da Nova Hornet),
Estas fotos são de especulações a respeito da nova motocicleta..
O modelo atual da CBX Twister 250 data de 2001,
A Honda não divulgou informações detalhadas, mas esperamos saber maiores detalhes sobre a moto, como por exemplo, especificações dos freios e suspensões, painéis, e principalmente em relação ao cilindro (se virá com revestimento de cerâmica como na Fazer 250 ).

Outro assunto que está deixando os apaixonados por moto de orelha em pé, é o que mais interessa a maioria de nós pobres consumidores, o preço.
Aguardemos informações definitivas da Honda, mas de qualquer forma é um importante avanço para o mercado brasileiro, porque a diversidade é a melhor marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário